An Education – Uma Outra Educação [2009]

Está visto mais um dos nomeados de melhor filme, acho que só me falta o dos Coen e o da Sandra Bullock (infelizmente). Este Uma Outra Educação não é mau, mas estava à espera de mais. Normalmente os representantes britânicos dos Óscares costumam ser dos meus favoritos, este nem por isso.

Esperava mais de “Uma Outra Educação“, era aliás uma das minhas maiores esperanças para os nomeados de melhor filme que ainda não vi. Obviamente não é um mau filme, longe disso, mas não consegui sentir mais que desinteresse, a certa altura coloquei-me em piloto automático à espera do final.

Crítica completa no Stereoshot

Originalmente de 2009, estreou em Portugal em 2010.

Deixe uma Resposta

