Toy Story 3 [2010]

Hoje tive a oportunidade de ver o ultimo filme da Pixar, o terceiro capitulo duma série que sinceramente pouco me diz porque já pouco me lembro dos filmes anteriores e nunca me causaram grande impacto.

Às vezes mete um pouco de pena ver o esforço das produtoras em fazer filmes de animação cada vez melhores, só para, a meio do ano serem completamente estilhaçados por um novo filme da Pixar. Não sei qual o ingrediente especial deles, mas a verdade é que acertam sempre, há em cada filme algo de especial que raramente vemos noutras animações.

Depois de no ano passado nos terem dado o maravilhoso Up!, este Toy Story 3 dificilmente estaria à altura. E realmente achei-o inferior às aventuras de Sr. Fredrickson e do pequeno Russel. Embora tenha um desfecho maravilhoso que me deu um nó na garganta, o resto do filme é bem mais ligeiro e infantil que o Up! que surpreendentemente focava-se em sentimentos que crianças nunca poderiam compreender.

Mas é na mesma um excelente filme, e mais uma prova de que a Pixar reina isoladamente dentro do género, algo ainda mais evidente depois de ver as aventuras do peso pesado da Dreamworks, Shrek.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: