Tomorrow Never Dies – O Amanhã Nunca Morre [1997]

Mais uma noite, mais um filme. É o 18º da lista, só ficam a faltar quatro!

Acho que os adjectivos que melhor descrevem Tomorrow Never Dies são: aborrecido e desinteressante. Não há nada de particularmente errado com ele, é um banal e competente filme de acção, mas falta-lhe sal, carisma e uma história minimamente interessante. Passei todo o filme sem o menor interesse no que ia acontecer e com o destino dos personagens. Acaba por ser um daqueles 007 que se perdem no meio do grupo de filmes não muito bons e nem muito maus, aquele grupo de filmes sem uma identidade forte que ficam esquecidos no tempo como lágrimas na chuv… sorry deixei-me levar .

Pierce Brosnan, melhorou em relação ao Goldeneye, está muito mais à vontade, tenho ideia que ele vai estar um pouco pior nos dois últimos filmes, mas pode ser falhas da minha memória. As Bondgirls são como o filme, desinteressantes (embora não sejam más actrizes) e já nem me lembro do nome delas. Já não me recordava que a Teri Hatcher morria tão cedo. O vilão lidera um movimento de terrorismo dos média e da informação e sim… é tão aborrecido como parece.

Como perceberam é um filme que me passou completamente ao lado, passei grande parte do tempo a olhar para o relógio e a fazer multitasking e fico feliz por amanhã ser a vez do The World is Not Enough que é fraquinho mas muito divertido. Até amanhã!

Deixe uma Resposta

