Predators – Predadores [2010]

Chegou esta semana às nossas salas um novo capitulo na saga Predator, mas desta vez vêm em grupo!

Embora goste do filme original de 1987 com o Schwarzenegger (mais pela sua acção carregada de testosterona) não me posso classificar como um fã da franchise. O segundo filme foi fraquinho, os spin-off Alien vs Predator ameaças ao bem estar da humanidade e o próprio monstro nunca me atraiu muito, acho-o tremendamente básico e simplista em comparação com o xenomorfo da saga Alien com que andam a tentar ligar  a todo custo.

Posso dizer que este Predators não é um grande filme (e não quer ser… o filme original também não era) mas dentro do género que se insere cumpre bastante bem os objectivos a que se propõe. Penso que irá agradar aos fãs, pelo menos tem grande parte dos aspectos que tornaram o original um filme de culto. Acção, violência, um interessante grupo de protagonistas (embora nem todos sejam bons actores), o monstro e um protagonista (WTF, o que anda o Adrien Brody a fazer aqui…) rude, insensível e munido de one-liners: “Say goodbye to your little friend!

O ritmo nem sempre é o melhor, e a meio perde-se um bocado, mas acho que o final resultou bastante bem, e nem falta um pequeno twist. Como disse antes, acho que os fãs vai gostar, pelo menos não se vão sentir ofendidos.

PS: Mais alguém achou o tipo russo uma cópia do Heavy do Team Fortress 2? Até trazia a sua Natascha! 😀

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: