Survival of the Dead [2010]

Um bom aperitivo para a carrada de filmes de terror que vou ver nas próximas semanas. Fui ver o ultimo filme do Romero ao MOTELx, Survival of the Dead num evento com a participação (breve) do Romero em pessoa!

Em relação ao filme, desde já devo dizer que não vi nenhum dos recentes filmes dele, ou seja o Land e o Diary of the Dead, por isso não tenho grandes pontos de referência. Não estava à espera de algo tão low budget, quase parecia um filme directo para DVD, e isso não é mau, bem pelo contrário porque a história (que é o ponto mais fraco do filme) acho que pede isso mesmo. O tom campy com fortes elementos de comédia é bem vindo, mas a meu ver não é suficiente para eleva-lo acima da média. Os aspectos mais fracos são sem duvida a história e o elenco (o miúdo andava lá um pouco perdido), onde o filme se safa é quando começa a matança de zombies.

Deu para passar o tempo, dei uma ou outra gargalhada, mas o ponto alto na noite foram os 5 minutos do Romero em palco. Domingo é que vai ser bom, com um Q&A com ele. E eu a trabalhar… sigh…

Deixe uma Resposta

