Due Date – A Tempo e Horas [2010]

Novo filme de Todd Philips depois do mega sucesso de The Hangover no ano passado. Nova parceria com Zach Galifianakis que foi um dos grande responsáveis pelo sucesso do anterior filme.

Mas desta vez já não temos um grupo de quatro amigos, mas apenas de dois desconhecidos (Zach e Robert Downey Jr) que se vêem obrigados a viajar juntos de costa a costa dos EUA. Due Date teve uma recepção mista, muito por causa das inevitáveis comparações com The Hangover. Embora sim, The Hangover seja um filme superior, com melhor ritmo, mais momentos memoráveis e uma maior dinâmica, não acho que Due Date seja tão mau como pintam. Arrisco mesmo dizer que é uma boa comédia, passa num instante, o duo tem uma excelente química e em grande parte dos casos a comédia resulta.

Por vezes não consegue aguentar o ritmo que leva (a sequência no México) mas de resto, pretty good. Há algumas cenas bastante interessantes, gostei particularmente duma em que o Zach consegue passar de forma instantânea dum registo cómico para um dramático e é muito interessante ouvir a reacção do publico durante essa mudança.

Boa comédia, aconselho.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: