The Kids Are All Right – Os Miúdos Estão Bem [2010]

Depois do The King’s Speech porque não ver outro dos nomeados? Infelizmente perdi este The Kids Are All Right nos cinemas, por isso teve de ser em casa.

Todos os anos há um dos nomeados ao Oscar que é um outsider sem qualquer hipóteses de ganhar, esses nomeados costumam ser pequenas produções independentes simpáticas onde normalmente actores talentosos aproveitam para brilhar. The Kids Are All Right é o representante deste ano, filme super simpático com três monumentais interpretações. É pena que não aceitem duplas porque é muito difícil escolher entre a Annette Bening e a Juliane Moore, estão ambas fantásticas, infelizmente apenas a Annette foi nomeada para o Oscar de melhor actriz. Mas acabei por ficar mais surpreendido pelo Mark Ruffalo, ele não é tão falado mas na minha opinião esteve tão bem quanto as duas protagonistas. Está merecidamente nomeado para secundário.

É um filme simples, modesto e com muito coração, mas a piada está mesmo no facto desta família ser diferente, composta por duas mães lésbicas e dois filhos gerados por inseminação artificial, ambos filhos do mesmo dador. É uma situação fora do normal e é muito curioso ver o funcionamento desta família e os dilemas com que se deparam quando surge o pai dos filhos.

Enfim, filme simpático (é a terceira vez que o digo :p) o tempo passa a correr, tem bons momentos de comédia e outros para verter uma lágrima, mas obviamente não tem qualquer hipóteses nos Oscares, só a Annette é que pode sonhar com qualquer coisa, mas a Natalie Portman está forte.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: