Maratona Kubrick

Acho que chegou a altura para nova maratona, depois dos sucessos pessoais que foram as duas anteriores que me permitiram descobrir um molho de grandes filmes.

O novo tema será centrado na filmografia do Kubrick, o meu realizador de eleição que faleceu dia 7 Março de 1999. 7 de Março está aí a chegar, e esta maratona servirá como uma celebração do génio e será também uma forma de eu me distrair que bem preciso.

A grande diferença em relação ás anteriores maratonas é que já vi todos os 13 filmes, por isso não irei descobrir nada de novo, mas é sempre bom poder rever alguns dos meus filmes favoritos de sempre. Irei também incluir as três curtas Flying Padre, Day of the Fight e The Seafarers que, esses sim, nunca tive a oportunidade de ver. Vou tentar arrancar isto quarta-feira, dia 16 e terminar perto do aniversário da sua morte, 7 de Março. No final publicarei um pequeno artigo que escrevi para a Red Carpet.

————————————————————————————————————————————————————————————————–

Deixe uma Resposta

