Sucker Punch – Mundo Surreal [2011]

Sim, fui à estreia do Sucker Punch.

E fui porque até gosto do Zack Snyder. É verdade que ele tem muitos tiques que começam a repetir-se mas o trabalho visual super estilizado que ele emprega nos seus filmes de modos que satisfazem os meus olhos.

Queria muito gostar do Sucker Punch, ainda mais depois de saber que tinha sido (tal como previa) mal recebido, mas infelizmente não fiquei totalmente satisfeito. Sim, o aspecto visual continua a ser irrepreensível, algumas sequências são óptimas, as raparigas são… pardon my french extremamente boas mas… e o resto? Não me interpretem mal, eu não fui à procura de uma grande história, mas fica claramente a sensação que o Zack tinha as fantásticas sequências de acção no “mundo surreal” em mente mas não sabia bem como as ligar. O resultado é a meu ver uma história feita “em cima do joelho” sem grande interesse.

Mas quero mesmo destacar as quatro sequências de acção que são um mimo para todos os sentidos e uma ode aos videojogos, digo mesmo que gostaria muito de as jogar😀 E peço desculpa se vou soar muito básico e sexista mas grande parte do interesse passa também pelo estimulo visual causado pelas meninas, se fosse um bando de tipos não tinha piada nenhuma.

E pronto, boa experiência visual, no resto é medíocre. Ah, e tiro o chapéu ao facto de não ser em 3D.

Deixe uma Resposta

