Tag: The Power of Paint [2008]


Portal 2 é finalmente lançado hoje, daqui a poucas horas, altura ideal para mais um Open Pixel com ligações ao jogo da Valve.

Tag: The Power of Paint é quase como o Narbacular Drop do Portal 2, ou seja ambos os jogos partilham algumas semelhanças. Tal como o Narbacular Drop, Tag é um projecto de estudantes da DigiPen que chamaram a atenção da Valve sendo posteriormente contratados para trabalhar num novo projecto, ou seja, o Portal 2. À semelhança do jogo de Kim Swift e companhia, Tag roda à volta de mecânicas revolucionárias (que serão incluidas em Portal 2) não são portais mas, tal como o nome indica, tinta.

Tag é um FPS cuja arma é uma pistola de tinta, essa tinta permite ao jogador passar obstáculos. Cada cor tem um poder diferente, o verde permite ao jogador saltar, o vermelho dá velocidade e o azul agarrar-se a paredes. É uma mecânica interessante que obriga o jogador a pensar de forma não convencional para transpor obstáculos. Será muito interessante descobrir como irá funcionar no Portal 2.

É um jogo curto mas bastante desafiante, experimentem!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: