Conan The Barbarian – Conan O Bárbaro [2011]

Um filme que estava à partida condenado ao fracasso, as opiniões que vinham lá de fora ajudaram a retirar qualquer réstia de expectativa que poderia ter.

Gosto do Conan original dentro do género muito particular em que se insere, mas não seria por isso que iria rebaixar este remake, fui completamente às cegas sem esperar nada de especial.

E de facto é o que se esperava, mais um remake/rebbot para ganhar uns trocos fáceis com a ajuda do 3D, mas verdade seja dita não é tão mau como muitos pintam, é apenas medíocre, chega a ser competente em alguns pontos.

Segundo os conhecedores do lore Conan, parece que esta versão é mais fiel ao livros que a original com o Schwarznegger, mas como filme não funciona tão bem. O principal problema é a história, é cliché, cheia de buracos e pontos irrelevantes.

O tipo que faz de Conan (Jason Momoa) até nem está assim tão mal como diziam, é melhor actor que o Schwarznegger nos tempos do Conan that’s for sure, mas falta-lhe a ingenuidade interpretativa e o enorme carisma do austríaco. Para os mais desatentos, Jason Momoa é o Khal Drogo do Game of Thrones e ele aí é um badass de primeira, mais do que aqui.

Para concluir, é medíocre com umas réstias de competência mas não gostei.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: