Paranormal Activity 3 – Actividade Paranormal 3 [2011]

Um filme de terror em preparação para o halloween. Atenção que NÃO faz parte da minha maratona.

Ontem fui ao cinema ver a terceira parte do Actividade Paranormal. Eu até gostei do primeiro, tinha boas ideias e era novo e fresco na altura, quatro anos volvidos esta terceira parte nota-se que não têm muitas ideias e claro a novidade já passou tornando-se bastante previsível. Mas mesmo assim tem algumas boas cenas, um par delas apanharam-me de surpresa e isso é sempre bom. Sempre que vejo filmes à base de filmagens supostamente caseiras sou sempre muito crítico em relação ao realismo da coisa, filmes como Cloverfield falham neste aspecto porque os intervenientes nunca na vida iriam continuar a gravar em determinadas situações. Actividade Paranormal 3 sofre deste problema em algumas partes, especialmente no final. Eu sei que é difícil contar uma história assim, mas se o querem fazer tem que ficar realista.

Hum…. sei lá… não sei mais o que dizer… é ok…

Deixe uma Resposta

