O PixelHunt comemora o seu 2º aniversário!

Parece que foi ontem que o PixelHunt fez 1 aninho de vida, na altura ainda andava um pouco a medo sem saber se iria ter motivação para continuar e prometi que iria tentar chegar ao 2º ano de vida. E pois bem, consegui! E com uma motivação redobrada. Este é um projecto que já faz parte do meu dia a dia, escrever aqui já se tornou um habito e será para continuar se tudo correr bem. No ano passado partilhei alguns números e estatísticas, muito modestos como é óbvio, passado mais um ano é com alegria que vejo que esses números cresceram (pouco é certo) dando-me motivação para continuar.

Pois bem, durante os 730 dias de vida do PixelHunt foram publicados 430 artigos divididos por 23 categorias, visionados 65.000 vezes (um crescimento de cerca de 120% em relação ao primeiro ano), comentados 268 vezes e com uma média mensal actual de 5000 visitantes. É pouquinho e são números muito modestos, mas não me esforcei muito para que fossem maiores. Pouco promovi o PixelHunt, é basicamente um diário que pouco incentiva a participação externa. Sempre foi esse o objectivo e não vai mudar, mas ao longo deste 3º ano vou introduzir algumas alterações e (espero) melhoramentos que permitam ao PixelHunt levantar voo no futuro. O meu objectivo é introduzir esses melhoramentos de forma faseada, para que se tudo correr bem, para o ano, no 3º aniversário, estrear o PixelHunt 2.0 ou algo do género 😀

Para terminar, um desses “melhoramentos” deverá ser uma boa noticia para os poucos que me costumam seguir, irei oferecer mensalmente um jogo via Steam. Sim, oferecer! De borla! Vão ser joguinhos baratos, mas são jogos. O primeiro vai ser apresentado já amanhã lá para noite, estejam atentos ao blog.

E pronto, é isto! Espero que tenham gostado deste 2º ano, eu adorei, está a ser uma viagem espectacular! Recordem comigo, se quiserem, alguns dos pontos altos do PixelHunt durante este 2º ano de vida. Até já! Não se esqueçam do jogo DE BORLA, amanhã lá mais para a noite. 😀 DE BORLA!!

Comments
5 Responses to “O PixelHunt comemora o seu 2º aniversário!”
  1. Sam diz:

    Parabéns! Continuação de bom trabalho e óptimos posts!

    Cumps cinéfilos.

  2. Muitos parabéns! Tentarei cá estar para comentar o 3º aniversário. 🙂

  3. Álvaro diz:

    Parabéns ao Pixelhunt e ao seu criador. Continua com o bom trabalho (e hobbie) e mantém a qualidade 😉

    A iniciativa de oferta do jogo é algo muito bom mesmo. Parabéns.

  4. Ooops, por pouco o acontecimento passava despercebido. Muitos parabéns ao blogue e ao autor, obviamente, e continuação de bom trabalho 🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: