Contraband – Contrabando [2012]

Já o vi há umas semanas, mas apercebi-me que me esqueci de escrever sobre ele.

Pois bem, fui vê-lo um pouco ao calhas, não tinha nada para fazer e posso dizer que o resultado final foi satisfatório. Não é nada de muito especial, mas tem um bom ritmo e consegue entreter. Acho que o ritmo é mesmo o seu ponto mais forte, o filme raramente perde muito tempo à volta de palha e está sempre a seguir em frente nunca deixando o espectador perder o interesse. A história em si é bastante banal, mas tem alguns twists interessantes, o ambiente é muito…. não sei explicar… faz-me lembrar filmes como The Departed e The Town.

O marky mark está… ok, pouco varia do típico personagem que quase sempre faz, o resto é bastante competente, por alguma razão não fui muito á bola com o puto que origina a necessidade de se fazer o contrabando, mas isso provavelmente está mais relacionado com o facto de ele provavelmente ser o tipo MAIS INÚTIL que alguma vez vi!

Concluindo, não é nada do outro mundo, mas vê-se bem.

Deixe uma Resposta

