Ted [2012]

Na passada 4ª feira fui ver o filme de estreia de Seth Macfarlane como realizador, Seth é nada mais nada menos que o criador de séries como Family Guy.

Como é natural, Ted tem muitas colagens a Family Guy, a comédia e o timing cómico são identicos e tal como a série de animação, Ted está carregadinho de referências à cultura popular, em especial aos anos 80. Assim, é evidente que quem não gosta das aventuras da família Griffin não vai gostar de Ted. Actualmente já não ligo muito ao Family Guy, acho que, tal como os Simpsons, estagnaram em termos criativos, mas nos seus tempos áureos gostava bastante de a seguir, como tal o estilo de comédia de Ted encaixou na perfeição no que estava à espera.

Resta avisar que mesmo tendo um ursinho este não é um filme para crianças. Há muitos pais que não sabem e depois sentem-se enganados…

 

Comments
One Response to “Ted [2012]”
  1. Nossa, adorei o post!
    Estou interessado em saber mais, logo me tornarei um leitor assíduo.
    Também gostaria de que você visitasse e seguisse o meu blog, para que eu pudesse lhe seguir de volta! http://taimelaine.wordpress.com/
    Bom trabalho!

Deixe uma Resposta

