Paranormal Activity 4 – Actividade Paranormal 4 [2012]

O dia das bruxas já lá vai mas ainda fiquei com vontade de ver mais terror, e como o Paranormal Activity 4 anda pelos cinemas lá fui eu ver se é alguma coisa de jeito.

Antes de mais devo dizer que vi e gostei do filme original, acho que foi bastante original e relativamente realista, principalmente na forma como explicam o facto de estar sempre uma camera a filmar, normalmente é sempre nisso que estes filmes de found footage falham. O Paranormal Activity 3 já estava um pouco gasto mas ainda se viu bem.

Mas e o que dizer desta quarta parte? Uau! É… é… MAU! Muito mau! A hora e meia de filme arrasta-se e parece interminável, eu quase adormeci no cinema, algo que nunca me aconteceu. Os longos momentos onde nada acontece para além de personagens uni-dimensionais a passear é salpicado por alguns sustos completamente falhados e previsíveis, nem mesmo os jump scares baratos (que não eram o foco do filme original) conseguem arrancar qualquer emoção no espectador. Uma real seca, sem qualquer noção de ritmo e história e protagonistas sem o mínimo interesse transformam Paranormal Activity 4 num dos piores filmes do ano. Era mais que previsível que esta fórmula se gastasse mais cedo ou mais tarde, foi ao quarto filme.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: