Warm Bodies – Sangue Quente [2013]

warm-bodies-poster07

Pois… fui levado a ver isto.

Vá, nem tudo é mau, na verdade até tinha alguma curiosidade para ver o que ia sair daqui. Se inicialmente pensava que ia ser Twilight com zombies (o que seria incrivelmente absurdo) depois de ver o trailer o filme voltou às periferias do meu radar porque iria ser uma comédia! Não uma comédia involuntária como o Twilight mas uma mesmo a sério. Menos mau.

O inicio é bastante prometedor, um zombie (o nosso narrador) descreve o seu dia-a-dia e as suas rotinas de morto-vivo, o que para além de ser cómico (dentro da patetice inerente) referencia e troça com muitos clichés de filmes zombies, Warm Bodies é muito self-aware e isso só lhe faz bem porque a história é completamente disparatada. Infelizmente depois da primeira meia hora a coisa vai decaindo de interesse, especialmente quando começa o relacionamento entre o morto-vivo e a clone da Kristen Stewart (a sério são muito parecidas). Às vezes começa a querer entrar num tom sério que ameaça desmoronar o já frágil castelo de cartas. As coisas ficam ali sempre na corda bamba e as minhas reacções iam balanceando entre “Então mas como… god isto é estúpido” com “Ha, esta até está bem pensada”.

Tem algum potencial e há certos aspectos interessantes (boa banda sonora e uma original perspectiva do lado dos zombies), mas esperem que passe na TVI ou algo do género.

Comments
One Response to “Warm Bodies – Sangue Quente [2013]”
  1. Álvaro diz:

    Há algo de forte que me afasta do filme mas por outro lado também estou curioso. Pode ser que o apanhe por aí na TV.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: