Oferta de jogo mensal – Março: Europa Universalis III (vencedor sorteado)

europa-3-feature

Mais um mês, mais uma prenda do PixelHunt. O escolhido este mês é só e apenas o meu jogo de estratégia favorito! Isso mesmo, Europa Universalis III que há tempos até fiz um diário pixelizado. Esta versão é a Chronicles logo não tem a expansão Divine Wind.

Para se habilitarem a ganhar basta fazer um comentário aqui em baixo, qualquer coisa serve, o vencedor receberá a key pelo email para ser activada no Steam. O período de inscrições durará uma semana, portanto até às 23.59 de Domingo dia 24 . O sorteio será feito no dia seguinte.

Toca a participar e boa sorte!

Edit:

O período de inscrições está fechado e as entradas válidas são:

Cunha
Aurélio Pereira
Sandro
Anónimo
EU
João Mealha
Newtomic
Válter Pires
Keyse
lance
João Santos
Pedro
nismonuno
Renato Lopes
Dhilon vijai
UPDATE:

O sorteio já foi efectuado e o grande vencedor é… Pedro! Parabéns!

Vou só precisar do teu mail e enviarei de imediato a key. Podem consultar o relatório do sorteio AQUI.

Para o próximo mês o jogo oferecido é só e apenas um dos jogos mais bem recebidos em termos críticos de sempre! Até lá, um bem haja.

Comments
18 Responses to “Oferta de jogo mensal – Março: Europa Universalis III (vencedor sorteado)”
  1. Cunha diz:

    “qualquer coisa serve” 🙂

  2. Aurélio Pereira diz:

    eu quero isto 😀

  3. Sandro diz:

    mta generosidade 🙂

  4. Anónimo diz:

    grande jogo, tenho de experimenta-lo!

  5. Num me importava de experimentar não

  6. Newtomic diz:

    WOW é uma oferta GRANDE devo dizer!
    Obrigado!

    Este como não o tenho, nenhum dos 3 vou participar e esta é a minha participação! 🙂

  7. Válter Pires diz:

    Antes de mais, bom blog. Sempre quis ter uma coisa assim mas falta um factor: vontade x)

    Em relação ao passatempo, muito bom.

  8. Keyser diz:

    Obrigado pela possibilidade de ganhar este jogo! Cumprimentos.

  9. lance diz:

    Gosto muito dos jogos da paradox development! adorava ter este.

    Obrigado. Cumps

  10. João Santos diz:

    Vamos lá ver se tenho sorte desta vez! 🙂

  11. Pedro diz:

    mt bom o jogo

  12. nismonuno diz:

    bom jogo

  13. Imma try my luck on this one 😛

  14. Dhilon vijai diz:

    Sempre ouvi falar bem deste jogo 🙂

Deixe um comentário