Oferta de Jogo Mensal – Abril: Bioshock – Vencedor Sorteado

bioshock

Já estamos em Abril, o tempo passa rápido. O escolhido este mês é um dos jogos mais bem recebidos de sempre, é Bioshock! Se quiserem saber mais sobre o jogo podem ler a minha análise.

Para se habilitarem a ganhar basta fazer um comentário aqui em baixo, qualquer coisa serve, o vencedor receberá a key pelo email para ser activada no Steam. Agradecia a quem não partilha o mail através do vosso user wordpress que o indique no vosso comentário (ou indique o vosso Steam ID) para não acontecer o mesmo do mês passado em que não consegui contactar o vencedor (ainda tenho aqui a key para lhe dar). O período de inscrições durará uma semana, portanto até às 23.59 de Quinta-feira dia 25. O sorteio será feito no dia seguinte.

Toca a participar e boa sorte!

Edit:

O período de inscrições está fechado e as entradas válidas são:

MrFabio
Rui
Bruno
Newtomic
bomba112
José Pedro
Ricardo Maia
David Gaspar
João Santos
Filipe Tomas
João Mealha
mangakan
moises lira
Diego Dias
GeorgeUlysses   

UPDATE:

O sorteio já foi efectuado e o grande vencedor é… João Mealha! Parabéns!

Irei enviar-te imediatamente a key para activares no Steam. Podem consultar o relatório do sorteio AQUI.

Para o próximo mês o jogo é um misto entre FPS e RPG de 2011 que gostei bastante. Até lá um bem haja!

Comments
16 Responses to “Oferta de Jogo Mensal – Abril: Bioshock – Vencedor Sorteado”
  1. MrFabio diz:

    Grande jogo sem dúvida, nunca o acabei a 100% visto na altura não ter pc para ele, apenas li o livro. Será agora uma bela oportunidade para tal.

  2. Rui diz:

    Muito bom jogo, não o tenho e adorava ter🙂

  3. Bruno diz:

    Grande jogo, obrigado pelo giveway, já tive oportunidade de jogar!

  4. Newtomic diz:

    Antes de mais thanks pela oferta. E deixo aqui a minha candidatura!🙂
    Confesso que não é daqueles jogos que esteja em pulgas mas por tudo o que já li sobre o dito já fui mais indiferente do que sou hoje em dia.🙂

  5. bomba112 diz:

    Obrigado pelo giveway. Tenho alguma curiosidade em jogar este jogo visto que o ganhei noutro sitio mas como tenho muita sorte era daquelas keys da Rússia😉

  6. Obrigado pelo giveaway, o meu mail é zedapedro@gmail.com

  7. Ricardo Maia diz:

    TOP!! É grande jogo sem duvida.
    Era porreiro te-lo na colecção😉

  8. David Gaspar diz:

    Obrigado pela iniciativa e boa sorte a todos os participantes.

  9. João Santos diz:

    Este é um dos que nunca joguei e que por acaso fiquei curioso, agora que saiu o Infinite. Vamos lá ver se tenho sorte🙂

  10. Filipe Tomas diz:

    Muito bom jogo. Obrigado pela oferta

  11. A versao PC hade ser bem mais bonita.

  12. mangakan diz:

    Nunca terminei esse jogo lá no ano de 2007. Espero ter essa oportunidade agora. Vlw

  13. moises lira diz:

    Na expectativa! Sorte a todos

  14. Diego Dias diz:

    Um dos melhores games de 2007 juntamente com The Witcher. Jogão!!!

  15. Certeza a coisa que mais tomava meu tempo no ano de 2007!😉

Deixe uma Resposta

