E3 2013

e3

Já é uma tradição fazer um pequeno comentario sobre cada E3 aqui no PixelHunt. Este ano prometia muito por causa do lançamento das novas consolas e por incrível que pareça esteve ao nível das expectativas! Embora eu não tenha planos para adquirir alguma das consolas a médio prazo, é sempre muito bom ver companhias e fanboys a degladiarem-se, chamem-me perverso, mas tem o seu gozo.

Gostei da conferencia da Microsoft, pode parecer mentira mas só mostraram jogos, jogos, jogos e jogos o que para uma E3 é impressionante. É certo que a nova Xbone, as suas politicas mas especialmente a arrogância da Microsoft me dá um profundo asco, mas o que mostraram na conferencia foi bastante bom para um espectador neutral.

A conferência da Sony em si foi a meu ver inferior em termos de ritmo e apresentação, houve mais paleio e muitos dos jogos não me interessam tanto ou, como no caso da secção indie, já estão disponíveis (ou estarão) no PC. Mas foi muito gratificante, para mim como mero espectador, a parte em que o Jack Tretton disparou todos os canhões contra a Microsoft em relação às suas politicas de DRM. Como espectáculo e entretenimento em si foi brilhante.

De resto não vou comentar porque nem me dei ao trabalho de ver as conferencias, a Nintendo continua no seu mundinho à parte, vejam só a diferença entre as apresentações da Sony e Microsoft este ano com a da Nintendo no ano passado em que precisava de vender a consola… lol. A EA pouco me afecta por causa do meu boicote ao Origin (lá terei de piratear o Mirror’s Edge 2) e a Ubisoft calculei que fosse só mostrar Assassins Creed e as dezenas de variantes.

Para um jogador quase exclusivo PC, o mais apelativo numa E3 é ver jogos, console wars que fique para os outros que eu tenho mais que fazer. Houve alguns jogos interessantes, mas toda a E3 valeu a pena só por causa disto:

GLORIOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comments
2 Responses to “E3 2013”
  1. Álvaro diz:

    1ª linha do 2º parágrafo tens o erro da moda “pareçer”. Ai ai
    (lê só, não publiques)

    • Já andava aqui a moer a cabeça porque pensei que estavas a falar do pareça do 1º parágrafo!😀 Já estava a dar em doido porque tinha a certeza que estava correcto😄

      Depois é que li melhor o teu comentário! Obrigado Álvaro, é o que dá ter tanta coisa por escrever e publicar à pressa ^^

Deixe uma Resposta

