5º Aniversário do PixelHunt

aniversario

Já não há espaço no bolo…

Meia década! Sim o PixelHunt já existe à 5 anos! Foi numa chuvosa tarde a 11 de Fevereiro de 2010 que decidi dar início a esta aventura. Na verdade não me recordo se chovia… para ser sincero nem me lembro bem como comecei isto… a realidade é sempre menos romântica do que gostaríamos, mas o PixelHunt faz hoje anos e isso é inegável.

giphy.gif

Este ano está mais comedido Querido Líder… que se passa? No ano passado estava mais eufórico.😦

É por estar a escrever menos? Já pedi desculpas muitas vezes neste últimos meses, mas infelizmente é uma consequência natural de quem tem mais responsabilidades laborais e começou uma vida a dois na sua casa própria. Portanto vida real e tal.

Mas hoje não é dia para desculpas, são 5 anos de PixelHunt, 5 anos a escrever, 5 anos de memórias. O PixelHunt é mais que um blog, é uma máquina do tempo desta ultima meia década, uma janela para a minha vida, para a minha história. Foram os 5 anos mais importantes e revolucionários da minha vida, um período onde mudei de emprego, conheci a minha namorada que é incomensuravelmente importante para mim, comprei casa própria, juntei-me… foi um choque, extremamente positivo claro!

Em termos de blog o PixelHunt só me deu alegrias. Aprendi a escrever melhor, a ter dedicação por um projecto, a planear e a ter rotinas. Conheci pessoas novas por causa disto e até fui nomeado a prémios!😀

O importante a reter aqui é que 5 anos da minha vida estão marcados neste espaço, portanto hoje é dia de celebrar e… fazer backup do blog, não vá o diabo tece-las😮

E para comemorar mais um aniversário, nada melhor que prendas, não para mim, mas para vocês. Tenho aqui uma key para o Tiny & Big : Grandpa’s Leftovers. O que precisam fazer para ganhar? Quase nada, basta vir aqui comentar, o primeiro a fazê-lo receberá a key para activar no Steam.

Que venham mais 5 anos de vida!

Comments
4 Responses to “5º Aniversário do PixelHunt”
  1. Muitos parabéns! Que venham mais 50!

  2. Muitos parabéns!

    Espero que venham mais 5 anos (no mínimo).😛

Deixe uma Resposta

