Avengers: Age of Ultron – A Era de Ultron [2015]

avengers_age_of_ultron

O novo Mad Max chegou! portanto como é óbvio e natural fui ver… os Avengers… huh?

Pois é, infelizmente o novo Mad Max terá de ficar para mais tarde e fui levado a ver o novo capitulo do “fazedor-de-dinheiro”. Situações normais para quem é levado ao cinema por quem gosta destas coisas.

Vocês conhecem o meu desagrado com os filmes da Marvel, portanto aqui vai a minha opinião sobre Avengers: Age of Ultron!

(…) mais um filme da Marvel que, volto a repetir, acho-os todos iguais. Pessoalmente acho muito difícil ver qualquer tipo de personalidade em cada um dos vários filmes do estúdio americano e na minha cabeça todos eles estão misturados numa complicada amalgama de explosões e músculos. O template que a Marvel usa é seguido religiosamente em cada um dos filmes, o que obviamente resulta porque fazem todos rios de dinheiro. (…) Não deixa de ter alguns momentos cómicos interessantes e dá para passar o tempo, mas para mim é mais um filme que se vai perder na minha memória com o passar do tempo. (…) estranhamente não achei as cenas de acção lá muito boas, o ponto alto do filme (tal como no original) são as interacções entre personagens e os diálogos (…) São 2h30 de pura diversão, quem não procurar mais que isso sairá satisfeito.

Agora a sério. É um decente filme de acção que obviamente diverte, mas espelha quase por completo o anterior, desde os conflitos entre eles e a obrigatoriedade de se unirem para vencer o vilão num ultimo ataque desesperado.

Agora “bora” ver o Mad Max!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mad-max-tom-hardy-thumbs-up

Ah, o trailer…

Deixe uma Resposta

