The Silence of the Lambs – O Silêncio dos Inocentes [1991]

The-Silence-Of-The-Lambs

Há umas semanas estava a dar o Hannibal (o filme, não a série) e em conversa com amigos começamos a falar da saga e… quisemos ver o The Silence of the Lambs.

Vi de bom grado porque sempre gostei do filme, mas pessoalmente esta nova visualização tornou-se muito mais interessante porque foi a primeira vez que o vejo depois da fantástica série de TV, que infelizmente parece que vai ser cancelada.

Enquanto via bocados do filme Hannibal só pensava no quão Mads Mikkelsen é melhor, e de como ele conseguiu ultrapassar (para mim) o ícone criado por Anthony Hopkins. Contudo, mal o revi aqui no The Silence of the Lambs recordei o porquê do seu Hannibal se ter transformado nesse mesmo ícone. O problema é mesmo o filme do Ridley Scott, Anthony Hopkins é do caraças. A verdade é que The Silence of the Lambs é um fimão e Anthony Hopkins está perfeito. É um pouco estranho como já passaram mais de 20 anos, é um filme que envelheceu como um belo chianti e raramente se nota que já vai com essa idade, talvez só no facto de ali não haver um uso generalizado de telemóveis😀

Excelente filme, só é pena que a sequela seja tão má, mas ao menos temos a série, Manhunter e Red Dragon.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: