Insidious: Chapter 3 – Capítulo 3 [2015]

87477433746e69d1939604

Parece que isto está para estrear. Já vi.

Não sou o maior fã dos anteriores Insidious, mas não tenho problemas em dizer que não são maus de todo, aliás, do cinema de terror-“mansinho”-mainstream-moderno-PG13 é capaz de ser dos melhorzitos.

Infelizmente, o seu relativo sucesso significa que deverá ser mais um alvo das sequelas anuais que normalmente espremem às séries de terror que se safam nas bilheteiras, o que é pena neste caso especifico. Os dois primeiros Insidious funcionaram em parte porque, na prática, eram um só (e longo) filme, estavam bem interligados e complementavam-se. Este terceiro capítulo, não.

Insidious: Chapter 3 é uma prequela e a unica ligação com os seus predecessores é a medium (que me escapa o nome) em tudo o resto é uma história diferente, se bem que se baseia, como é óbvio, em casos de possessão. A meu ver, não é uma série que funcione bem para ser explorada anualmente com histórias isoladas, como parece ser o objectivo.

Esta terceira parte é inferior em quase tudo às duas primeiras entradas e rapidamente será esquecida pelo tempo. É uma sequela desnecessária e irrelevante. Fiquem-se pelos dois primeiros filmes.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: