La La Land – Melodia de Amor [2016]

Sim, é verdade, só agora estou a falar do que era o grande favorito aos Oscars, como sempre, ando de tal forma atrasado que até dá dó.

A realidade é que não sou particlarmente adepto de musicais e não vos vou mentir, só vi La La Land porque era suposto ter ganho o Oscar de melhor filme (e ganhou durante alguns minutos lulz) e não queria ficar de fora… pois… about that… Mas pronto,  como sabem sou um apaixonado do anterior filme do Damien Chazelle, o fantástico Whiplash, portanto havia alguma curiosidade de descobrir o seu proximo filme.

O resultado final acabou por superar as minhas expectativas, mas fê-lo porque muito honestamente elas estavam bastante baixas, normalmente afasto-me um pouco de cenas que são demasiadamente elogiadas, porque sei que tem de ser exagerado e sei que vou sair sempre desiludido. Portanto ignorei toda a histeria em redor de La La Land e fui naquela do “meh já sei que não vou curtir”.

E… gostei, não vou mentir. Tecnicamente é fantastico, mesmo, desde a fotografia, longos planos-sequência e jogo de cores, tudo se conjuga numa obra irrepreensivel em termos técnicos. mas de resto não posso dizer que tenha conquistado um lugar no meu coração, longe disso até. Hoje enquanto escrevo, já pouca coisa continua na minha retina, excepção feita à cena final que é claramente o highlight do filme e uma cena secundária lá perdida com a Emma Stone, Ryan Goslin, uma festa de piscina e a canção I Ran.

Portanto, curti, mas só um pouquinho.

Originalmente de 2016, estreou em portugal em 2017.

[youtubehttps://www.youtube.com/watch?v=0pdqf4P9MB8]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: