Wonder Woman – Mulher-Maravilha [2017]

A luta entre universos cinemáticos parece destinada ao fracasso se virem a coisa do lado da DC, cada filme que lançam é um desastre e em contrapartida qualquer porcaria que saia da Marvel é sempre bem recebida. Parece assunto enterrado mas houve uma surpresa, não era suposto, mas Wonder Woman foi bem recebido e está a facturar ainda melhor, de tal forma que parece que a DC está a querer mudar os pratos da balança. No entanto, será que é assim mesmo bom? Ainda para mais visto dos olhos dum velho do Restelo como eu?

Pois… quer dizer, sim, de facto Wonder Woman é o melhor do novo universo cinemático da DC (o que não é difícil) mas será que é assim tão bom? Para mim não, para ser completamente honesto. É um filme previsível que segue os templates da esmagadora maioria dos filmes deste tipo, nem sequer falta um terceiro acto bem abaixo das expectativas.

Gal Gadot está ok em termos visuais mas vamos ser sinceros, não é grande actriz se bem que abraçou bastante bem aquele lado mais inocente típico das histórias de “peixe fora de água”. A química com o capitão Kirk pareceu-me muito forçada e nem a representação da 1ª Guerra Mundial (pouco utilizada no cinema) me fez aumentar o interesse.

Em termos positivos a cena na “terra de ninguém” e o tema musical da Wonder Woman que é bem bad ass.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: