Maratona Lynch

Não há duas sem três e depois da Maratona Kubrick e a mais recente a centrada no Tarkovski (os meus dois realizadores favoritos) chegou a altura de os complementar com a outra ponta do triângulo, nada mais nada menos que David Lynch.

A desculpa para a fazer agora, adivinharam, é o regresso de Twin Peaks que vai terminar no próximo mês, portanto, aproveito para ver e rever todos os seus filmes e as duas séries de Twin Peaks nestas ultimas semanas. Já sou um admirador incondicional do surrealismo do Lynch desde adolescente, acho que o grande clique foi quando vi o Mulholand Drive pela primeira vez numa noite na RTP2 e claro, cresci com o Twin Peaks em miúdo se bem que, claro, não fazia ideia quem era David Lynch. Desde então ele foi crescendo na minha escala de preferências que, à semelhança do que aconteceu na maratona do Kubrick, já vi quase todos os seus filmes, portanto isto vai acabar por ser uma revisão da minha experiência com os seus filmes.

Pois bem, assim a partir de 1 de Setembro, esta sexta-feira, iniciar-se-à a maratona Tarkovski aqui no PixelHunt. A ideia seria acabar com o final do Twin Peaks no dia 11, mas é para acabar em Setembro, logo se vê quando. 😀

Se quiserem ir seguindo a maratona e dar as vossas opiniões podem visitar o PixelHunt durante o mês de Setembro, visitar o meu Facebook,Twitter ou então subscrever o feed aqui do meu estaminé.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: