The Midnight Man [2016]

Vivemos numa das épocas mais douradas no que a cinema de terror diz respeito, alguns dos melhores filmes pós anos 80 viram a luz do dia nos últimos anos, no entanto, não é menos verdade que ao mesmo tempo também estamos a assistir, há mais tempo até, a um crescente numero de filmes genéricos e desinspirados que, devido aos seus baixíssimos orçamentos, são lançados aos camiões para facturar uns trocos. Em comum, para além da baixa qualidade, encontramos logo à partida títulos extremamente genéricos que se perdem no meio de tanta… desinspiração. São os vossos Bye Bye Man, Lights Out, Don’t Knock Twice e por aí fora.

Pois bem, aqui está mais um infractor, intitulado, preparem-se… The Midnight Man. Damn

É mais um filmezito miserável que pega numa lenda urbana creepy pasta e não faz nada com ela. A lenda em si, que já me tinha despertado a atenção há uns tempos, é interessante q.b. porque tem uma série de regras a seguir, mas é hilariante quando nem o filme sabe o que fazer com elas e interpreta-as de forma incorrecta. Não há muitos factores redentores, os actores adolescentes são terríveis, mas Robert Englund (sim, ele) consegue transmitir alguma seriedade a um projecto mais preguiçoso do que eu numa manhã depois de fazer noites.

A evitar, é horrivel, nem dá para rir de tão mau que é. Há no entanto um jogo interessante que podem tentar, adivinhar o que acontece em cada cena, verão que é facílimo tal o numero de clichés que abraça. Tremendamente previsível, que é o que todos procuramos num filme de terror… certo?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: