Insidious: The Last Key – A Última Chave [2018]

Os filmes Insidious têm-se revelado bem sólidos em termos comerciais, são filmes relativamente baratos e que já têm um público fiel, o mesmo público que aprecia o universo cinemático do Conjuring, Anabelle e companhia. É terror comercial, com bons valores de produção e que sabe bem o que o pessoal da pipoca gosta em termos de terror. Não é a minha praia, mas reconheço que encontraram o seu lugar no género.

Este é já o 4º filme da série, uma série que a protagonista Lin Shaye tem vindo a segurar, mas vou-vos ser honesto, pouco me lembro para além do filme original. Sei que a ordem deles não é linear (este é uma prequela do original se não estou em erro) portanto é normal que cenas dos 4 filmes se misturem como uma amalgama na minha cabeça, formando uma grande imagem visual de nome Insidious. E é compreensível que isso aconteça porque lhes falta uma forte identidade, o resultado são filmes sólidos mas sem personalidade.

E é essa a melhor forma para descrever este Insidious: The Last Key. Sólido e competente como terror comercial, mas sem sal suficiente para que me venha a lembrar dele daqui a uns meses, aliás muita coisa já me esqueci.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: