Crash Bandicoot N. Sane Trilogy [2017]

O melhor: A actualização dos visuais está muito bem conseguida, são muito bonitos e acabam por ser bastante fieis aos originais. O primeiro jogo é um pouco repetitivo em termos de cenários, mas os jogos seguintes trazem uma grande melhoria em termos de variedade no level design, especialmente o 3º jogo.

O Pior: Não dá para fugir muito ao facto de que os controlos não são… grande coisa. Demasiado leves e “flutuantes” tornam alguns dos saltos demasiado imprevisíveis e acabamos por não saber bem o que esperar a cada salto. Embora o jogo (especialmente o 1º) seja bastante difícil e frustrante, acho que isso é causado em grande parte, precisamente pelos controlos e nem tanto pelo design do jogo em si, se bem que a perspectiva causada pela câmera traga alguma dificuldade artificial.

Melhor momento: Acho que foi quando joguei pela primeira vez o mítico nível da pedra rolante onde controlamos o Crash de frente para a câmera. Quando era miúdo era esta a imagem que tinha do Crash Bandicoot quando o via no templo dos jogos. 😀

Veredicto: Os controlos não são os melhores mas passadas umas horas uma pessoa habitua-se e os pontos positivos acabam por ultrapassar os negativos. Nunca joguei os originais portanto não há aqui qualquer pingo de nostalgia, mas é impossível negar que há muita diversão e charme nestes jogos e tem muito, muito conteúdo para o preço que está hoje em dia. Recomendo.

Tempo de Jogo: 8 horas
Crash 1: 6h
Crash 2: 1h
Crash 3: 1h

Sai do templ… do PixelHunt com:

Deixe um comentário